Colégio Padre Antonio Vieira

Atividades Extras

O Colégio Padre Antonio Vieira oferece uma gama de atividades extras como: futebol, teatro, programação de games, capoeira, Street dance, robótica, entre outras.

Confira aqui as atividades para 2021:

Educação Infantil

ballet

Ballet Infantil

Dias: Sextas
Horário: 10h15min às 10h45min
Local: Sala do Pré-II
Mensalidade: R$200,00
Professor(a): Beta
Início das Aulas: 05/03/2021

Teatro

Dias: Terças e Quintas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Auditório
Mensalidade: R$235,00
Professor(a): Pedro Bento
Início das Aulas: 01/06/2021

Ensino Fundamental I

Aula de capoeira - COPAVI

Capoeira

Dias: Terças e Quintas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Galpão
Mensalidade: R$250,00
Professor(a): Anderson Cavalcante
Início das Aulas: 02/03/2021

futebol

Futebol - 1º e 2º anos

Dias: Segundas e Quartas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Campo
Mensalidade: R$250,00 + R$30,00 (taxa única de material)
Professor(a): Leandro Machado e Bruno Cassimiro
Início das Aulas: 01/03/2021

futebol

Futebol - 3º ao 5º ano

Dias: Terças e Quintas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Campo
Mensalidade: R$250,00 + R$30,00 (taxa única de material)
Professor(a): Leandro Machado e Bruno Cassimiro
Início das Aulas: 02/03/2021

Street Dance - Carlota Portella

Dias: Segundas e Quartas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Sala do Pré-II
Mensalidade: R$260,00
Professor(a): Mika D. Oliveira
Início das Aulas: 01/03/2021

Teatro

Dias: Terças e Quintas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Auditório
Mensalidade: R$235,00
Professor(a): Pedro Bento
Início das Aulas: 01/06/2021

Ensino Fundamental II

Teatro

Dias: Terças e Quintas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Auditório
Mensalidade: R$235,00
Professor(a): Pedro Bento
Início das Aulas: 01/06/2021

Ensino Médio

Teatro

Dias: Terças e Quintas
Horário: 17h50min às 18h50min
Local: Auditório
Mensalidade: R$235,00
Professor(a): Pedro Bento
Início das Aulas: 01/06/2021

Informações importantes

Ficha de inscrição
Disponível aqui para preenchimento.

Como as vagas são limitadas, sugerimos que reserve a sua vaga. Preencha a Ficha de Inscrição e envie para atividadesextras@tiamaina.com.br, a reserva será feita após o pagamento da primeira mensalidade.

O responsável deverá preencher a Ficha de Inscrição, efetuar o pagamento da taxa de material, quando houver, e da 1ª mensalidade para que esteja com a sua vaga assegurada. Neste ato receberá a Carteirinha de Identificação, que é o controle de pagamentos.

O responsável deverá preencher a Ficha de Inscrição, efetuar o pagamento da taxa de material, quando houver, e da 1ª mensalidade para que esteja com a sua vaga assegurada.

  1. Os pagamentos devem ser recebidos pela Coordenadora das Atividades Extras e devem ser feitos nos horários das aulas – manhã e tarde;
  2. Os pagamentos devem ser efetuados via boleto bancário, emitido previamente pelo coordenador das atividades extras, os boletos serão enviados para o responsável financeiro via e-mail;
  3. Não nos responsabilizamos por pagamentos enviados pela agenda e recebidos por terceiros;
  4. O desligamento do aluno deverá ser feito por escrito e será cobrada a mensalidade integral caso a comunicação da saída do aluno não seja apresentada antes do último dia de aula do mês anterior, ou seja, com antecedência de 30 dias;
  5. O mês de recesso do meio do ano será cobrado integralmente.

O valor anual do curso poderá ser pago em parcelas mensais, sendo a primeira no ato da matrícula e as demais no início dos meses subsequentes. O mês de recesso do meio do ano é cobrado integralmente.

O curso deverá ser pago em parcelas mensais, sendo a primeira no ato da matrícula e as demais no início dos meses subsequentes. 

– Caso ocorra a eventual falta de um dos professores a reposição será feita;

– A abertura das turmas está relacionada à quantidade mínima de alunos inscritos;

– Sempre que houver qualquer mudança com relação ao responsável que virá buscar o aluno esta deve ser comunicada diretamente ao coordenador das Atividades Extras;

– Todo o uniforme deve estar identificado com o nome e a série do aluno;

– Todo o uniforme deve estar identificado com o nome do aluno;

– Atualize os seus dados por e-mail enviando as mudanças para atividadesextras@tiamaina.com.br, sempre que necessário.